TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO DE CONSULTAS MÉDICAS ONLINE

1. Introdução

1.1. Estes Termos e Condições (“T&C”) regem a utilização do serviço de consultas médicas online (“Serviço”) oferecido por Tiago Porfírio Costa Lda (“Empresa”) aos pacientes (“Pacientes”).

1.2. Ao utilizar o Serviço, o Paciente concorda em cumprir e aceitar todos os termos e condições estabelecidos aqui.

2. Serviço de Consulta Médica Online

2.1. O Serviço permite que os Pacientes agendem consultas médicas online com profissionais de saúde licenciados e credenciados.

2.2. As consultas médicas online podem incluir, mas não se limitam a, consultas de vídeo, chat, áudio ou mensagens de texto.

3. Elegibilidade

3.1. Os Pacientes devem ser maiores de idade ou contar com a autorização de um responsável legal para utilizar o Serviço.

3.2. Os Pacientes devem fornecer informações precisas e atualizadas durante o registro e uso do Serviço.

4. Privacidade e Segurança

4.1. A Empresa adota medidas de segurança para proteger as informações dos Pacientes, conforme estabelecido na sua Política de Privacidade.

4.2. Os Pacientes são responsáveis por proteger as suas informações de login e senha, e a Empresa não será responsável por quaisquer acções não autorizadas nas suas contas.

5. Consultas Médicas e Diagnósticos

5.1. As consultas médicas fornecidas pelo Serviço não invalidam a necessidade de uma consulta presencial complementar, nomeadamente em caso de dúvidas quanto ao exame objectivo.

5.2. A Empresa não se responsabiliza por diagnósticos ou tratamentos inadequados decorrentes de informações imprecisas ou incompletas fornecidas pelo Paciente.

6. Pagamentos e Taxas

6.1. O Paciente concorda em pagar as taxas de consulta médica de acordo com as tarifas estabelecidas pela Empresa.

6.2. As taxas são não reembolsáveis, a menos que expressamente declarado de outra forma e dentro dos prazos estabelecidos.

6.3. Os Serviços podem ser reagendados sem encargos para os Pacientesa até 8 horas antes da realização dos mesmos.

7. Cancelamento e Reembolso

7.1. Os Pacientes podem cancelar consultas agendadas de acordo com a política de cancelamento da Empresa e especificado para cada tipo de Serviço. O prazo para cancelamento do Serviço e subsequente reembolso é de 24 horas.

7.2. A Empresa pode reembolsar as taxas pagas em caso de cancelamento por parte do profissional de saúde ou em circunstâncias excepcionais do Paciente, a critério da Empresa.

8. Responsabilidade

8.1. A Empresa não se responsabiliza por danos diretos, indiretos, consequentes ou especiais decorrentes do uso ou incapacidade de uso do Serviço.

9. Alterações nos Termos e Condições

9.1. A Empresa reserva-se o direito de alterar estes T&C a qualquer momento, notificando os Pacientes por meio do Serviço ou por outros meios.

10. Reclamações

10.1. Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, o Paciente tem direito a apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados ou a outra autoridade de controlo competente nos termos da lei, caso entenda que o tratamento dos seus dados pela Empresa viola o regime legal em vigor a cada momento.

11. Contato

11.1. Para entrar em contacto com a Empresa em relação a estes T&C ou ao Serviço, utilize as informações de contacto fornecidas no site da Empresa.

Ao utilizar o Serviço, os Pacientes reconhecem que leram, compreenderam e concordaram com estes Termos e Condições. A utilização do Serviço está sujeita à conformidade com esses T&C.

© 2021 O Seu Otorrino - All Rights Reserved.
Webdesign: Tecla Digital